{titulosite}
  (11) 3181-7573
     
   

Formas de Entrega

A Lealdade Shop realiza entrega de produtos em todo o território nacional, por meio de parcerias com transportadoras e Correios. Os serviços de transporte podem ser escolhidos pelo cliente ou pela loja.

 

Serviços de transporte escolhidos pelo cliente

O cliente pode optar pelo serviço de entrega quando seu pedido não se enquadrar nas condições promocionais de Frete Grátis da Lealdade Shop. Serão exibidos todos os serviços aptos a realizar a entrega para o local de destino, considerando-se peso e dimensões do produto, em ordem decrescente de prioridade.

 

Têm prioridade os serviços de entrega mais baratos, mas o cliente pode escolher pelo serviço mais rápido, mesmo se tiver um custo maior. É possível que o serviço de entrega mais barato seja também o mais rápido.

 

Serviços de entrega escolhidos pelo cliente sem promoção de Frete Grátis são pagos pelos clientes. Os valores informados pelo cálculo de frete não correspondem ao custo real de envio dos produtos. Todos os valores de frete informados são subsidiados em até 25% pela Lealdade Shop.

 

Serviços de transporte escolhidos pela loja

Quando um pedido se enquadra nas condições promocionais de Frete Grátis, os serviços de entrega são escolhidos pela Lealdade Shop e consideram o valor do produto, o valor do frete e a localidade escolhida para entrega.

 

Neste caso, os serviços de entrega não podem ser escolhidos pelo cliente. Mesmo se o cliente optar por um serviço de entrega, sendo uma compra com promoção de Frete Grátis, a loja Lealdade Shop reserva para si o direito de optar pelo serviço que realizará a entrega.

 

O prazo de entrega e os valores de frete para qualquer produto da loja Lealdade Shop serão exibido de várias maneiras, de acordo com o CEP informado pelo cliente:

 

Descrição dos produtos

A primeira delas é através do botão “CALCULE O FRETE DA SUA ENTREGA”, na página de descrição e detalhes do produto. Quando for informado o CEP, serão também exibidas todas as transportadoras que podem fazer a entrega na região escolhida pelo cliente, com seus prazos e valores do frete.

 

Processo de Compra

No primeiro passo do processo de compra, o “Carrinho”, existe um campo para que o CEP do endereço de entrega seja informado. Desta maneira, são calculados prazo de entrega e valor do frete. Os prazos informados podem ser longos porque correspondem ao valor de frete mais barato.

 

Assim, no quarto passo do processo de compra, “Entrega”, será possível modificar o serviço de entrega, de acordo com os prazos e valores informados. O cliente pode escolher pelo serviço de sua preferência, desde que sua compra não esteja atrelada a uma promoção de Frete Grátis. Se houver uma promoção de Frete Grátis, nesta etapa o serviço será apenas informado ao cliente.

 

Importante

O prazo para entrega do pedido é contado a partir do momento em que o pedido é despachado pela loja Lealdade Shop, e varia de acordo com a localidade escolhida e o serviço de entrega utilizado. 

 

Cada forma de pagamento tem um prazo de confirmação, que é feito pela instituição financeira, necessário para compensação e trâmites dos serviços bancários:

 

Boleto Bancário: até 3 (três) dias úteis após o pagamento do boleto;

Cartão de Crédito: confirmação pela bandeira em até 2 (dois) úteis.

 

Desde o momento em que o pedido for finalizado, o cliente receberá mensagens em seu e-mail (fornecido pelo próprio cliente no momento do cadastro) informando qual é o status do pedido: se o pagamento foi confirmado, faturado, despachado e entregue, ou se há problemas ou ainda se foi cancelado.

 

É possível consultar também o status da entrega através de “Meus Pedidos” ou contato com a Central de Atendimento.

 

O valor do frete será calculado automaticamente, a partir da informação pelo cliente do CEP de destino do pedido. Esse valor depende da forma de envio, da distância do local de entrega, do peso, das dimensões e do valor do produto escolhido. Eventualmente poderá ocorrer divergência entre o peso informado e o que é verificado no momento do envio do pedido, devido a embalagem e/ou mecanismos de proteção do produto.

 

O prazo de entrega e os valores de frete para qualquer produto da loja Lealdade Shop serão exibido de várias maneiras, de acordo com o CEP informado pelo cliente:

 

1 Descrição dos produtos

A primeira delas é através do botão “CALCULE O FRETE DA SUA ENTREGA”, na página de descrição e detalhes do produto. Quando for informado o CEP, serão também exibidas todas as transportadoras que podem fazer a entrega na região escolhida pelo cliente, com seus prazos e valores do frete.

 

2 Processo de Compra

No primeiro passo do processo de compra, o “Carrinho”, existe um campo para que o CEP do endereço de entrega seja informado. Desta maneira, são calculados prazo de entrega e valor do frete. Os prazos informados podem ser longos porque correspondem ao valor de frete mais barato.

 

Assim, no quarto passo do processo de compra, “Entrega”, será possível modificar o serviço de entrega, de acordo com os prazos e valores informados. O cliente pode escolher pelo serviço de sua preferência, desde que sua compra não esteja atrelada a uma promoção de Frete Grátis. Se houver uma promoção de Frete Grátis, nesta etapa o serviço será apenas informado ao cliente.

 

Promoções de Frete Grátis

Quando um pedido se enquadra nas condições promocionais de Frete Grátis, os serviços de entrega não são escolhidos pelo cliente, mas sim pela Lealdade Shop e consideram o valor do produto, o valor do frete e a localidade escolhida para entrega.

 

Neste caso, os serviços de entrega não podem ser escolhidos pelo cliente. Mesmo se o cliente optar por um serviço de entrega, sendo uma compra com promoção de Frete Grátis, a loja Lealdade Shop reserva para si o direito de optar pelo serviço que realizará a entrega.

 

***Prazos de Entrega

 O prazo para entrega do pedido é contado a partir do momento em que o pagamento do pedido é confirmado pelo financeiro, e varia de acordo com a localidade escolhida e o serviço de entrega utilizado.

Somente os departamentos, sub-departamentos e grupos de produtos listados têm Frete Grátis.

 

Para entregas feitas por Correios, são realizadas até três tentativas de entrega do produto em dias úteis consecutivos. Se não houver alguém autorizado a receber o pedido após essas três tentativas, o produto será devolvido ao Centro de Distribuição.

 

Caso não consigam realizar a entrega, as transportadoras informam a loja Lealdade Shop, que entrar em contato com o cliente para confirmar os dos dados informados . Se não houver alguém autorizado a receber o pedido, os produtos serão devolvidos ao Centro de Distribuição.

 

Novos envios estão sujeitos a novas cobranças de frete.

 

Regras Gerais para entrega de produtos

 

As entregas são realizadas de segunda a sexta-feira em horário comercial;

 

Não é possível agendar uma data e horário para entrega. É importante haver disponibilidade para recebimento do produto no local escolhido para entrega;

 

O recebimento da mercadoria pode ser realizado por terceiros, como porteiros de condomínios e familiares, desde que assinem o comprovante de recebimento da mercadoria;

É imprescindível que exista alguém autorizado (mediante assinatura do comprovante e apresentação de documentos) no endereço escolhido para entrega;

 

Transportadoras não estão autorizadas a abrir embalagens ou realizar entregas por meios “alternativos” (cordas, janelas, telhados, etc);

 

Recuse a entrega caso a(s) embalagem(ns) não esteja(m) em condições adequadas ou se houver sinais de avaria. Neste caso, avise a Central de Atendimento ao Cliente no prazo máximo de 72 horas.

 

Para evitar problemas:

Confira sempre e criteriosamente a nota fiscal e os produtos no ato da entrega;

 

Preserve a embalagem, os acessórios e a Nota Fiscal dos produtos, pois serão necessários, caso seja constatado algum defeito e/ou problema;

 

Não será acatada a troca ou devolução do produto caso haja violação da embalagem original do fabricante.


Untitled Document
         
 
Preços e condições de pagamento exclusivos para compras via internet. Ofertas válidas na compra de até 5 peças de cada produto por cliente, até o término dos nossos estoques para internet. Caso os produtos apresentem divergências de valores, o preço válido é o do carrinho de compras. Vendas sujeitas a análise e confirmação de dados.
Av. Pacaembu, 1976C
CEP: 01234-000 - São Paulo-SP
Lealdade Shop
CNPJ: 23.542.135/0001-84
Telefone: (11) 3181-7573
E-mail: atendimento@lealdadeshop.com.br